SOLENIDADE FORMATURA 9º ANO

A formatura dos alunos do 9º ano foi um sucesso absoluto. Na manhã do dia 08/12 concluíram uma etapa muito importante para sua vida escolar. A solenidade aconteceu no auditório Pedro Calmon, localizado no setor Militar Urbano. Com a presença das autoridades militares, o Comandante Geral da PMDF, Coronel Marcos Antônio Nunes de Oliveira, a Chefe do Departamento de Educação e Cultura (DEC) Coronel, Priscilla Riederer Rocha e o Comandante Colégio Militar Don Pedro II, Júlio Cezar Vasques Setúbal.

Os formandos apresentaram ordem unida sem comando demonstrando comprometimento, disciplina e coordenação. E, as alunas Joana do 9º ano e Laura Brasil 1º ano realizaram uma apresentação com ginástica artística e fitas simbolizando o processo de ensino aprendizagem em constante movimento. A emoção tomou conta de todos os convidados com a homenagem prestada aos pais, professores e corpo docente.

Os certificados foram entregues pelo comandante da PMDF, pela chefe do DEC e pelo comandante do Colégio Militar Tiradentes (CMT) Tenente Coronel Danilo Oliveira Nunes.

O entusiasmo contagiou todo o público com o último fora de forma comandado pela Coronel Priscilla, fundadora do Colégio Militar Tiradentes encerrando assim a solenidade de Formatura do 9º Ano com a certeza que foi plantada uma semente de uma colheita que será abundante.