05 Out 2017

INFORMATIVO Nº 059/2017- FEIRA CULTURAL Destaque

INFORMATIVO Nº 059/2017

Senhores pais e/ou responsáveis,

Em cumprimento ao planejamento idealizado para o ano letivo de 2017, o COLÉGIO MILITAR TIRADENTES convida todos os pais e/ou responsáveis para prestigiar o evento, FEIRA CULTURAL, que será realizado neste sábado, dia 07 de outubro de 2017.

A Feira Cultural terá como tema gerador: O RESGATE CULTURAL DAS DÉCADAS À ATUALIDADE. O horário de início será às 8h e término às 11h30, porém, os alunos deverão chegar às 7h. O evento começará com as apresentações culturais, logo após, abriremos para as visitações nas salas de aula.

Devido aos preparativos para o evento, pedimos que os alunos venham trajados de fardamento agasalho, amanhã, dia 06 de outubro de 2017.

Assim, também, pedimos a compreensão dos pais e/ou responsáveis para que não haja atrasos dos alunos, pois compromete todo o andamento do evento.

Nesse sentido, solicitamos que se atentem para os seguintes tópicos:

Durante o evento, os discentes, que não estiverem caracterizados com trajes típicos da época, deverão estar trajados adequadamente com o agasalho do CMT;

Não será permitida a permanência dos pais e/ou responsáveis com trajes em desconformidade com o ambiente militar, como bermudas, camisetas regatas e gêneros afins;

Será vedada a entrada de pais e/ou responsáveis portando arma de fogo, dado a impossibilidade de acondicionamento em local adequado.

Brasília – DF, 05 de outubro de 2017.

CLÁUDIA OLIVEIRA DOS SANTOS– MAJ QOPM

Chefe da Divisão de Ensino