Página inicial > Notícias > Formatura Ensino Médio - 2021

Formatura Ensino Médio - 2021

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 12h29 | Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 12h30 | Acessos: 914

No dia 16 de dezembro 2021, a 3ª série do Ensino Médio realizou o último fora de forma no Colégio Militar Tiradentes-CMT.

IMG 0903

Estiveram presentes o Cel André de Sousa Costa, secretário de comunicação da Presidência, o Cel Márcio de Cavalcante Vasconcelos, Comandante-Geral, o Cel Rodrigo Moreira de Souza, Chefe do DEC, o Cel Alexandre Henrique Garcia Vianna, chefe da DSAP, o Cel Flávio Luiz Andrade da Silva, chefe do CPTRAN e o Cel Elisson, ex-comandante do CMT e chefe das unidades de políticas públicas.

IMG 0036

Os alunos, em seu discurso de despedida, relembraram a mudança do antigo para o novo prédio e levaram o público para uma viagem entre as sedes por meio de belas palavras de respeito e carinho pelo colégio.

IMG 0223

Em oração, os alunos foram abençoados pelo padre da Capelania da PMDF.

IMG 0302

O Ten Cel Ítalo, Comandante do CMT, mencionou em seu discurso uma postagem feita pelo aluno formando Yohannã de Andrade com muita emoção.

IMG 0429

Durante a cerimônia, os alunos executaram belíssimas evoluções, dentre elas, a formação das iniciais do Colégio Militar Tiradentes, lugar que estará eternizado em seu diploma e em seus corações.
Estamos orgulhosos pela formatura e por mais uma etapa concluída. Estaremos sempre torcendo por vocês! Parabéns e sucesso!

IMG 0159