Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Formatura Início do Ano Letivo 2022

Formatura Início do Ano Letivo 2022

Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 21h40 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 21h49 | Acessos: 948

Nesta segunda feira, 07, o Colégio Militar Tiradentes realizou uma solenidade com seus mais de 1.000 alunos, entre veteranos e novatos, em celebração ao início do ano letivo de 2022.

CMT 4

Foto: Paulo Jamir/CCS/PMDF

O Comandante-geral da PMDF, Coronel Vasconcelos, acompanhado de ex – comandantes do colégio e o atual comandante tenente-coronel Ítalo, recepcionaram os alunos que adentraram nos portões da Casa de Honrados Patriotas.

CMT 2

Foto: Paulo Jamir/CCS/PMDF

Após a passagem pelo portão, foi realizada uma formatura de boas vindas com todos os alunos, onde foi hasteado o Pavilhão Nacional. Estiveram presentes na solenidade a coronel Priscila, o Coronel Danilo e o tenente-Coronel Elisson, todos ex-comandantes do Colégio Militar Tiradentes.

O Coronel Aluno João Victor de Aguiar Tonelli, da 3ª série do Ensino Médio apresentou a tropa de alunos ao Comandante-geral que deu as boas-vindas, agradecendo pela presença dos pais, alunos, professores, militares e autoridades.“A única e verdadeira razão dessa escola existir são vocês nossos maiores tesouros. Que Deus possa abençoar a todos vocês e que vocês continue firmes e focados, certamente todos tem um futuro brilhante pela frente, disse o coronel Vasconcelos.”

CMT 5 1

Foto: Paulo Jamir/CCS/PMDF

Em seguida, os alunos seguiram para suas primeiras aulas do ano.

CMT-6.jpg

Foto: Paulo Jamir/CCS/PMDF

A família Colégio Militar Tiradentes se alegra em receber cada um de seus alunos e deseja a todos felicidade na brilhante jornada que se inicia.

COLÉGIO MILITAR TIRADENTES

"Casa de Honrados Patriotas"

___________________________________________________________________________________________________

A PMDF vem cumprindo os protocolos recomendados diante da pandemia do COVID-19 e segue atenta às instruções e recomendações das autoridades de saúde locais e internacionais.

registrado em: ,