Página inicial > Notícias > FORMATURA DA DIRETORIA E DA VICE-DIRETORIA DO GRÊMIO

FORMATURA DA DIRETORIA E DA VICE-DIRETORIA DO GRÊMIO

Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 11h47 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 13h09 | Acessos: 1029

9f3798e1 bd1e 43c2 868d 0ccb13d217e1

Na manhã dessa segunda-feira (21), ocorreu no pátio do Colégio Militar Tiradentes a Formatura da premiação dos alunos agraciados com a diretoria e vice-diretoria dos Grêmios.
Estiveram presentes policiais das especializadas do BPCÃES, da Cavalaria, da ROTAM, da Ambiental, do BOPE e do CHOQUE.
Para abrilhantar o evento, contamos com a presença do TC Mendes Sousa.
Os Grêmios são uma forma de representação dos estudantes diante da escola e promovem atividades sociais, recreativas, cívicas e desportivas, visando à formação integral do cidadão e o despertar da vocação para a carreira policial militar.

"Casa de Honrados Patriotas"