Página inicial > Notícias > SOLENIDADE DO DIA DO HINO NACIONAL BRASILEIRO

SOLENIDADE DO DIA DO HINO NACIONAL BRASILEIRO

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 11h56 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2022, 13h42 | Acessos: 1651

Na manhã de 11 de abril, no Pátio do Colégio Militar Tiradentes, ocorreu a solenidade do DIA DO HINO NACIONAL BRASILEIRO. O Coronel-Aluno TONELLI solicitou  permissão para dar início à solenidade ao Senhor Comandante do Colégio Militar Tiradentes TC QOPM José ítalo Soares Tomaz.

PERMISAO DO AL CEL P CEL

Na ocasião, houve a entrega de premiações para os alunos do ensino fundamental e ensino médio do Concurso de Redação sobre o Dia Do Hino Nacional Brasileiro, entrega que foi realizada pelos pais dos alunos e pelo Comandante do CMT.

20220411 071010

QUINTA

20220411 070720

SEXTA

SETIMASETIMA OITAVA

Ganhadores do Ensino Fundamental II:

1º Colocado: Al. Luiza Alves de Azevedo CIA: 705

2º Colocado: Al.Luísa Batista Mesquita CIA: 605

3º Colocado: Al. Diego Lordêlo de Santana Coppi CIA: 706

Ganhadores do Ensino Médio:

1º Colocado: Al. Déborah de Melo CIA: 203

2º Colocado: Al. Letícia Dantas de Jesus Guimarães da Silva CIA: 304

3º Colocado: Al. Maria Clara Gusmão CIA: 102

A aluna Déborah de Melo Lira, da 3ª CIA foi a vencedora Geral do Concurso de Redação do CMT, fez a leitura do seu texto, após a leitura houve apresentação do Coral do CMT, que cantaram o Hino Nacional Brasileiro, letra de JOAQUIM OSÓRIO DUQUE-ESTRADA e música de FRANCISCO MANUEL DA SILVA.

REDACAO LENDO

REDACAO

CORAL

O Capelão da PMDF, Padre Major Eldaci fez o uso da palavra, abençoando os alunos, militares e servidores civis.

PADRE

Por fim a atividade foi presidida pelo Comandante do CMT, Tenente-Coronel José Ítalo Souza Tomaz, que destacou a letra do Hino e discursou alguns trechos. Em seguida, os Alunos desfilaram em continência ao Comandante.

CEL ITALO

CONTINENCIA