Página inicial > Notícias > Processo Seletivo CMT - 2022/2023 - Provimento de Vagas para a 1ª Série Ensino Médio

Publicado: Domingo, 18 de Setembro de 2022, 12h50 | Última atualização em Sábado, 17 de Dezembro de 2022, 17h32 | Acessos: 7599

Neste domingo (18), o Colégio Militar Tiradentes realizou a aplicação do Exame Intelectual para provimento de vagas remanescentes para a 1ª série do Ensino Médio. O processo seletivo para o Ensino Médio contou com 334 inscritos disputando 30 vagas.

A Comissão do Processo Seletivo abriu os portões às 8h para dar boas-vindas aos candidatos. Os portões foram fechados às 8h45min00seg (horário de Brasília), conforme as regras do Edital do Processo Seletivo.

O gabarito provisório será divulgado no final da tarde deste domingo no site oficial do Colégio no endereço www.colegiomilitartiradentes.com.br.

A interposição de recursos deverá ser feita no período entre 19 e 21 de setembro. Todos os recursos deverão ser feitos pelo responsável legal do candidato, em formulário próprio (modelo fornecido no Edital do processo e disponível no site oficial do CMT). Os recursos deverão ser enviados exclusivamente para o e-mail (processoseletivo@colegiomilitartiradentes.com), em formato não editável (PDF).

A relação dos classificados no Exame Intelectual será divulgada no dia 27 de outubro, no site oficial do Colégio. Os candidatos classificados ainda passarão por uma entrevista e teste psicopedagógico, de caráter eliminatório. Após essas etapas, os candidatos aprovados realizarão a matrícula no Colégio, etapa que também tem caráter eliminatório.

20220918 081741

“Casa de Honrados Patriotas”