Página inicial > Notícias > Formatura de encerramento do 9º Ano do Ensino Fundamental

Formatura de encerramento do 9º Ano do Ensino Fundamental

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 13h41 | Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 13h46 | Acessos: 2312

O Colégio Militar Tiradentes-CMT realizou, na noite de terça-feira (06), a Formatura do 9° ano do Ensino Fundamental II.

1

Estiveram presentes o CEL Fábio Augusto Vieira, Comandante-Geral da PMDF, o CEL Jorge Eduardo Naime Barreto, Chefe do Departamento de Operações, o CEL Rodrigo Moreira de Souza, Chefe do DEC, a CEL Cinthia Queiroz de Castro, Subsecretaria de Operações Integradas - SSP/DF, CEL Edvã de Oliveira Souza, o comandante do Comando de Policiamneto de Trânsito, CEL Elisson Fernandes de Castro, chefe do DEA, o TC José Ítalo Soares Tomaz, Comandante do Colégio Militar Tiradentes.

2
A finalidade da Formatura foi o encerramento do ciclo do ensino Fundamental II, aos alunos formandos 2022. Alguns familiares puderam assistir de perto esse momento único, sendo também transmitido ao vivo pelo Youtube àqueles que não tiveram a mesma oportunidade.

A Formatura contou com a participação dos alunos formandos para abrilhantarem a noite com canções emocionantes, nos instrumentos, voz e violão.

3

Os alunos, Arthur Elias e Alves, tocaram chorinho com a música: Deixa Saudades. A Aluna da 3ª Série do Ensino Médio foi regente dos alunos do 9 º ano tocando a música: The Final Countdown. A Subtenente e Centuriã aluna Carolina Roberto, fez a leitura do texto em homenagem aos pais, professores e monitores. Em seguida, o Aluno Vitor Samuel fez a leitura em homenagem aos formandos.

O 1º Tenente A. Lima capelão da PMDF levou lindas palavras aos formandos e no fim uma oração.

4

O Comandante Geral lembrou aos alunos que agora é preciso estudar, se dedicar um pouco mais, pois é uma nova etapa que servirá de base e alicerce e no futuro galgar uma carreira brilhante, de sucesso e prosperidade.

Parabéns pela dedicação na busca dessa realização. Essa conquista é apenas o começo para um futuro de sucesso!

5

Agradecemos a todos os presentes por terem abrilhantado ainda mais a nossa festa.

“Casa de Honrados Patriotas”