Página inicial > Notícias > Feira das Nações do Colégio Militar Tiradentes da PMDF.

Feira das Nações do Colégio Militar Tiradentes da PMDF.

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 12h18 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2023, 12h24 | Acessos: 1392

Feira das Nações do Colégio Militar Tiradentes da PMDF celebra diversidade cultural e talento estudantil.

Estudantes, comunidade escolar e embaixadas unem-se em evento que valoriza o aprendizado, a cultura e o empreendedorismo

O *Colégio Militar Tiradentes da Polícia Militar do Distrito Federal realizou no dia 18 de março de 2023, das 8h às 14h, a Feira das Nações.

5 6

Com o intuito de fomentar o desenvolvimento cultural e a autonomia dos estudantes, a feira proporcionou uma experiência enriquecedora e educativa para todos os participantes, celebrando a diversidade cultural e o talento dos alunos.

A Feira das Nações reuniu os 41 pelotões de alunos, que apresentaram estandes representativos de 41 diferentes nações. Os estudantes exploraram aspectos culturais, tais como arquitetura, culinária, história, valores éticos e morais, economia, ciência e educação, com o apoio de pais e professores.

7

Este evento especial contou com a valiosa colaboração de várias embaixadas dos países representados, enriquecendo a experiência e proporcionando um intercâmbio cultural único para os estudantes e visitantes. A presença das embaixadas permitiu que os alunos ampliassem seus conhecimentos sobre as nações representadas e estabeleceram conexões significativas com a comunidade diplomática.

11A Feira das Nações do Colégio Militar Tiradentes da PMDF é uma oportunidade imperdível para celebrar a diversidade cultural e o empenho dos alunos, educadores e representantes diplomáticos. Visa promover a integração e valorizar o aprendizado, a cultura e o empreendedorismo.

13

“Casa de Honrados Patriotas”