Página inicial > FAQ > Como o aluno adquire a senha para o aplicativo EscolaWeb?

Como o aluno adquire a senha para o aplicativo EscolaWeb?

Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 15h57 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 11h38 | Acessos: 2317

Para os alunos novos: no início do ano letivo será encaminhado um e-mail aos pais/responsáveis para cadastrarem um usuário e senha para acesso ao aplicativo EscolaWeb.

Para os demais alunos: caso tenham qualquer dificuldade ao acessar o aplicativo ou não recebam os dados de acesso até o dia informado, os responsáveis deverão entrar em contato com a Seção de Avaliação Técnica e Institucional (SATI) para cadastrarem um endereço de e-mail válido. Dessa forma, receberão o nome de usuário e senha para acessarem o Portal.

Para mais informações, clique no link para ter acesso ao Manual do aplicativo EscolaWeb:

registrado em: