Página inicial > FAQ > O que fazer caso o aluno perca algum objeto ou encontre algo que não saiba quem é o dono?

Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 16h02 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 10h29 | Acessos: 1075

O CMT possui um local de Achados e Perdidos, que integra o Corpo de Alunos, e é responsável pelo armazenamento e restituição dos bens materiais extraviados, dentro do Colégio Militar Tiradentes.

O Regulamento Disciplinar do Colégio Militar Tiradentes, nos incisos 3.15 e 3.20, incentiva o zelo dos alunos pelos seus pertences, bem como a entrega à Seção Achados e perdidos, caso encontrem material que não lhes pertença. O descumprimento enseja Transgressão Disciplinar leve.

Bens extraviados pelos alunos serão recolhidos, relacionados em livro próprio e guardados em local seguro onde oportunamente serão restituídos aos proprietários. Os materiais não procurados em 45 dias serão doados ou descartados. (BI 157 DE 1º SET DE 2014 / PMDF)

registrado em: