Página inicial > FAQ > Qual procedimento o aluno deverá tomar caso perca ou estrague o livro que pegou emprestado na Biblioteca Alferes Tiradentes?

Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 16h04 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 10h01 | Acessos: 1066

Se o aluno perder ou estragar um livro da Biblioteca deverá comunicar o fato a fim de evitar entrar na condição de inadimplente proposital e sofrer sanções. Assim, o aluno terá um prazo para ressarci-lo em sua edição ou em uma mais atualizada.

Caso o livro não seja mais publicado e faça parte de uma publicação corrente, será estipulado o ressarcimento por outra obra de interesse da Biblioteca e com valor similar ao extraviado.

registrado em: