11 Ago 2017

INFORMATIVO Nº41 - VIAGEM DE ESTUDOS DO ENSINO MÉDIO Destaque

INFORMATIVO Nº 39/2017 - DIVISÃO DE ENSINO

Senhores pais e responsáveis,

Em cumprimento às orientações apresentadas na reunião de pais e responsáveis dos discentes do Ensino médio e os tópicos explanados e discutidos no transcurso deste encontro, sobre assunto referente à viagem dos discentes as Cidades Históricas em Minas Gerais, entre os dias 27 a 31 de outubro de 2017.

Conforme acordado, cumpre a esta Divisão de Ensino publicar e informar-vos por meio do espaço disponibilizado pelo Colégio Militar Tiradentes os atos da referida reunião de Pais e Responsáveis.

Por esta razão a empresa Ouro Brasil por intermédio do CMT, convida  aos interessados para comparecerem ao evento a ser realizada no dia 15 de agosto de 2017 (terça-feira), às 07h30 no auditório do Colégio Militar Tiradentes, para apresentação do roteiro pedagógico e esclarecimento de possíveis dúvidas sobre a empresa escolhida pelos pais e responsáveis, que organizará a viagem ao estado de Minas Gerais.

É importante enfatizar, que vivenciar é uma das melhores formas de aprender. A viagem que será realizada pela empresa contratada proporcionará uma série de experiências que auxiliam no desenvolvimento escolar, cívico e social dos discentes.

Nesse sentido, solicito aos pais e responsáveis que se atentem para os seguintes tópicos:

1. Os assuntos abordados serão de cunho específico da empresa Ouro Brasil;
  2. Não será permitida a permanência dos pais e responsáveis com trajes em desconformidade com o ambiente militar, como bermudas, camisetas regatas e gêneros afins;
  3. Será vedada a entrada no CMT de pais ou responsáveis portando arma de fogo, dado a impossibilidade de acondicionamento em local adequado.

Brasília – DF, 10 de agosto de 2017.

CLÁUDIA OLIVEIRA DOS SANTOS – MAJ QOPM

Chefe da Divisão de Ensino